A Música Antirracista de Timmy Thomas

Abaixo vídeo e letra da música de Timmy Thomas, Why Can't We Live Together (Por que não podemos viver juntos), de 1972. Essas e outras músicas você ouve na Rádio Germinal, onde a música não é mercadoria; é crítica, qualidade e utopia.






Timmy Thomas, Why Can't We Live Together (Por que não podemos viver juntos)

Por Que Não Podemos Viver Juntos ?

Diga-me por quê diga-me por quê
hmm Por que não podemos viver juntos?
Diz pra mim por quê
hmm Por que não podemos viver juntos?
Todo mundo quer viver junto
Por quê não podemos estar juntos?
Sem guerra, sem guerra, sem guerra
hmm so um pouquinho de paz
Nós so queríamos que as guerras acabassem
e um pouco de paz no mundo
Todo mundo quer viver junto
Por que não podemos viver juntos?
Não importa qual a tua cor
hmm você é meu irmão
É como eu disse, não importa a tua raça
hmm você é meu irmão
Todos querem viver juntinhos
Por que não podemos viver juntos?
Todo mundo quer viver
Todos chegaram a estar juntos
ôô todos querem viver
Todos chegaram a estar juntos
Ooh Ooh laaa laa laa laa
Todo mundo chegou a unir-se
Todo mundo quer estar unido
Não importa a tua cor
hmm você é meu irmão
Não importa mesmo a tua raça
Você é meu irmão
Todos querem viver unidos
Por que não podemos viver juntos?
viver juntos
Juntos!