"O Astronauta de Mármore", Nenhum de Nós (1989).



"O Astronauta de Mármore", Nenhum de Nós (1989). Composição: David Bowie / John Anthony Jr Genzale / Sady Homrich / Thedy Rodrigues Correa Filho O ASTRONAUTA DE MÁRMORE A lua inteira agora É um manto negro Oh! Oh! O fim das vozes no meu rádio Oh! Oh! São quatro ciclos No escuro deserto do céu Quero um machado Pra quebrar o gelo Oh! Oh! Quero acordar Do sonho agora mesmo Oh! Oh! Quero uma chance De tentar viver sem dor Sempre estar lá E ver ele voltar Não era mais o mesmo Mas estava em seu lugar Sempre estar lá E ver ele voltar O tolo teme a noite Como a noite Vai temer o fogo Vou chorar sem medo Vou lembrar do tempo De onde eu via o mundo azul A trajetória Escapa o risco nu Uh! Uh! As nuvens queimam o céu Nariz azul Uh! Uh! Desculpe estranho Eu voltei mais puro do céu A lua o lado escuro É sempre igual Al! Al! No espaço a solidão É tão normal Al! Al! Desculpe estranho Eu voltei mais puro do céu Sempre estar lá E ver ele voltar Não era mais o mesmo Mas estava em seu lugar Sempre estar lá E ver ele voltar O tolo teme a noite Como a noite Vai temer o fogo Vou chorar sem medo Vou lembrar do tempo De onde eu via o mundo azul Está lá! E ver ele voltar Não era mais o mesmo Mas estava em seu lugar Sei que está lá E ver ele voltar O tolo teme a noite Como a noite Vai temer o fogo Vou chorar sem medo Vou lembrar do tempo De onde eu via o mundo azul

-------------------------------------------
Para acessar outras músicas como esta, ouça a Rádio Germinal:
http://radiogerminal.com

Ou acesse nossa playlist das 101 melhores músicas da MPB:
https://www.youtube.com/playlist?list=PLxmiJ4kK0ZaRCn9eDOhZHUsx904Mvk2Ep